• Resolved mhb

(@mhb)

Olá, obrigado por disponibilizar esse excelente plugin! Grande trabalho!
    Estou diante disso:
    Cliente ao tentar realizar o pagamento por cart?o, recebeu a seguinte mensagem de erro:
    “40002 – Parametro inválido. Algum dado foi informado com formato inválido ou o conjunto de dados n?o cumpriu todos os requisitos de negócio. (authentication_method.id – Autentica??o 3D – Recarregue e tente novamente”

Qual a raz?o dessa mensagem?

Viewing 7 replies - 1 through 7 (of 7 total)
  • Plugin Author Virtuaria

(@tecnologiavirtuaria)

Olá @mhb !

Aparentemente, o desafio n?o foi confirmado dentro do tempo limite. O desafio pode ser uma confirma??o via app do banco, um código enviado via SMS, entre outros formatos, dependendo do cart?o usado na compra.

Envie para nosso email ([email protected]) o log completo do dia em que o problema ocorreu para que possamos analisar. O log pode ser encontrado no menu Woocommerce > Status > Logs. Fique a vontade para omitir dados pessoais.

Thread Starter mhb

(@mhb)

Obrigado pelo retorno. O email foi enviado.

Plugin Author Virtuaria

(@tecnologiavirtuaria)

Olá, Marcelo!

Como explicamos por email, identificamos que o log e o erro mencionados est?o relacionados a outro
    plugin. Infelizmente, n?o poderemos ajudar você neste caso. Recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do plugin “PagSeguro / PagBankConnect para WooCommerce” do Ricardo Martins.

caulunghini

(@caulunghini)

Estou enfrentando o mesmo problema e um joga o problema para o outro, no meu caso.

Plugin Author Virtuaria

(@tecnologiavirtuaria)

@caulunghini ,

se você usa outro plugin, tem que buscar suporte com o criador do outro plugin.

Fique a vontade para usar o nosso plugin. é gratuito! O suporte é cortesia.

caulunghini

(@caulunghini)

Instalei seu plugin e ainda estou tendo problemas, estou come?ando a acreditar que seja com meu WordPress, no PIX n?o gerou a imagem QR-Code e o código para copiar, o pedido foi gerado com o erro abaixo:

40002 – Parametro inválido. Algum dado foi informado com formato inválido ou o conjunto de dados n?o cumpriu todos os requisitos de negócio. (shipping.address.region_code – Estado do Endere?o)
    40002 – Parametro inválido. Algum dado foi informado com formato inválido ou o conjunto de dados n?o cumpriu todos os requisitos de negócio. (shipping.address.city – Cidade do Endere?o)

Plugin Author Virtuaria

(@tecnologiavirtuaria)

Olá, @caulunghini!

As informa??es que passou indicam que existem campos que n?o foram preenchidos durante a compra, sendo eles: Estado e Cidade.

Por favor, para continuarmos com o suporte, abra um novo tópico no fórum do plugin no wordpress, pois está usando um existente que trata de outro assunto. Aproveite e já envie o log do plugin relativo ao problema que pode ser obtido em Woocommerce > Status > Log.

Viewing 7 replies - 1 through 7 (of 7 total)
  • The topic ‘40002 – Parametro inválido’ is closed to new replies.